segunda-feira, 5 de maio de 2014

Globo terá programação especial na convocação da Seleção


A Rede Globo, uma das emissoras que transmitirá a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, está preparando uma programação especial para a convocação da Seleção Brasileira, que ocorrerá na próxima quarta (07).

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do canal, tudo começará a partir das 11h15, quando o programa "Rumo à Copa - Convocação" entrará no ar, apresentado por Galvão Bueno.

Nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, estarão Walter Casagrande Jr., Caio Ribeiro e Júnior. O apresentador Alex Escobar também participará da exibição, que terá os repórteres Mauro Naves, Tino Marcos e Eric Faria diretamente do local do anúncio, que fica na capital carioca.

Neste dia, o "Encontro com Fátima Bernardes" terá apenas 35 minutos, em vez de suas habituais uma hora e vinte minutos de duração. Além disso, os jornais locais também terão edição reduzida.

O "Jornal Nacional" também prepara uma cobertura grandiosa. Além de várias reportagens, o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, será entrevistado por William Bonner e Patrícia Poeta.

Neste mesmo dia, irá estrear uma série de reportagens, "Perfis", feita por Tino Marcos, que mostrará o estilo de cada um dos 23 convocados por Felipão.

Ainda sem a lista oficial, a Globo deve trabalhar com a edição de mais de 30 perfis, todos com chances reais de irem para o Mundial.

Em TV aberta, a emissora transmitirá os jogos junto com a Band. Já na TV fechada, ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV e Band Sports mostrarão as partidas.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário