sexta-feira, 30 de maio de 2014

Homossexuais detonam Rachel Sheherazade


Mais uma vez, a jornalista Rachel Sheherazade se envolveu em polêmica, agora com os homossexuais, que estão a acusando de ser homofóbica.

Tudo começou com uma conversa no último sábado (25), quando o pastor Silas Malafaia tuitou o seguinte: "Jean Wyllys ta com medo de perder a eleição para um pastor kkkkk cade o voto dos gay,já q eles dizem q são tantos? Que vergonha!".

No mesmo momento, a jornalista respondeu para o religioso, questionando a eleição do deputado Jean Wyllys, ex-BBB e ativista das causas homossexuais, dizendo que ele não representa ninguém: "Que eleição ele ganhou? Na ultima foi rebocado pelo partido. Entrou pela porta dos fundos da democracia. Não representa ninguém".

Rapidamente, os homossexuais detonaram Rachel pelo Twitter e Facebook, a chamando de homofóbica, por dizer que um deputado eleito pelo voto dos gays não representa ninguém. "Só pra mostrar que gente uó anda com gente uó", disse um internauta. "Essa Rachel Sheherazade solta m**** atrás de m****, ô mulherzinha nojenta, homofóbica", escreveu outro, mais exaltado.

Já o deputado Jean Wyllys respondeu as declarações de Rachel e Malafaia: "Ah, que chato, né? Mas estão os dois representantes da estupidez a se incomodar comigo... E aí?".

Procurada, Rachel Sheherazade disse que não tinha nada a declarar.

Já a comunidade homossexual pede que o SBT afaste definitivamente Rachel da apresentação do "SBT Brasil".

Vale lembrar que, após ser proibida de opiniar no telejornal após ameaças do governo cortar verbas publicitárias, a emissora voltou atrás e a jornalista deve retomar seus comentários em breve.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário