segunda-feira, 26 de maio de 2014

Irmã de Susana Vieira quer retomar carreira de atriz


Após alguns anos afastada, vivendo com a família e cuidando de seu hotel em Manaus, a atriz Suzana Gonçalves, irmã da também atriz Susana Vieira, quer retomar a carreira.

Em entrevista para o jornal "O Globo", Suzana, que está afastada desde uma participação na novela "Páginas da Vida", de 2006, afirmou que irá pedir um papel em alguma trama global: "Quero qualquer papel que me escrevam. De vez em quando, venho para o Rio me reciclar e acho que estou em um bom momento para voltar a ser atriz".

Suzana Gonçalves fez muito sucesso nos anos 70, por ter relações com homens intelectuais: "A vida inteira corri atrás de homens com intelecto, não corria atrás de físico. O que faz minha cabeça é músico, cineasta...Minhas grandes paixões foram grandes intelectuais. É difícil encontrar um cara interessante hoje. Os intelectuais estão todos casados".

Ela também falou sobre sua semelhança com a irmã mais famosa: "Estamos ficando mais parecidas fisicamente, mas nosso temperamento é bem diferente. Ela ela é mais determinada, brava, defende suas posições. Eu sempre fui doce, mansa. Ela teve muitos desafios na vida, isso a fez mais forte. Eu a admiro demais, é uma guerreira, vitoriosa. Somos confidentes".

Suzana Gonçalves atuou em novelas como "O Amor Está no Ar" e "Minha Doce Namorada". Nos anos 80, ela decidiu dar um tempo em sua carreira.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário