domingo, 18 de maio de 2014

Lucas Silveira estreia como ator


Conhecido do grande público por ser vocalista e guitarrista da banda de rock Fresno, Lucas Silveira vai estrear como ator em breve.

Ele fará participações especiais no seriado "Copa do Caos", da MTV. Na trama, ele viverá o mecânico Valdo, um torcedor fanático da Seleção Brasileira.

Em entrevista para o jornal "Extra", Lucas contou que foi estranho atuar como um mecânico, mas gostou da experiência: "O máximo que eu sei fazer quando o assunto é mecânica é mexer na minha bicicleta (risos). Mas é um exercício massa sair de mim".

O músico também disse que não se preparou de nenhuma forma para atuar, mas que os atores principais da série, que são argentinos, o ajudaram bastante: "Não me preparei nada. Os argentinos colocavam cacos no textos, aquelas falas de improviso, e a gente ia assim".

Os protagonistas da série são Juan Isola e Hernán Franco, que interpretam Charly e Pipo, respectivamente. Mesmo estreando como ator, Lucas Silveira não deixará a música, muito pelo contrário. O Fresno, que virou uma banda independente, lançou uma nova música. Lucas falou que, por ora, não pretende assinar com uma gravadora: "É importante ser dono de sua música. Gosto de ser independente, mas nunca digo nunca. Pode ser que um dia volte a trabalhar com uma gravadora, se for um acordo que favoreça o artista".

"Copa do Caos" é exibido todas às quintas, às 22h30, na MTV. O seriado fica no ar até o próximo mês.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário