segunda-feira, 26 de maio de 2014

Luiz Bacci assina contrato com a Band


Após três anos e meio na Record, emissora a qual chegou no ano de 2010 após ser lançado pelo SBT, Luiz Bacci acaba de assinar contrato com a Band. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador a sites de internet.

O apresentador encerrou um suspense que vinha se arrastando desde esta quinta-feira (22), quando foi noticiada sua ida para a emissora do Morumbi. Várias reuniões teriam ocorrido neste período e o jornalista optou por se manter afastado da imprensa e amigos. Seu celular se manteve desligado até o início da madrugada de hoje, quando algumas mensagens começaram a ser respondidas.

Em entrevista, Luiz Bacci falou sobre sua decisão: "Fiz o que meu coração mandou. A Band me ofereceu a oportunidade de realizar meus sonhos. Desde pequeno sonho com um auditório, acho justo eu ter o público junto comigo se emocionando e me ajudando a fazer o programa. Estou indo com toda a estrutura necessária para trabalhar. É uma oportunidade incrível".

Ele também agradeceu sua antiga casa: "Saio da Record com as portas abertas. Deixo grandes amigos e incentivadores como o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e o Marcelo Rezende. É uma casa que terei uma gratidão imensa. Que me proporcionou realizar meus sonhos e aonde aprendi muito".

E continuou: "Agradeço principalmente aos colegas de imprensa e ao público que está comigo neste momento especial da minha carreira".

Por fim, contou o que fará antes de estrear na Band: "Viajo neste fim de semana para uns dias de férias e já volto ansioso para estar no ar".

Agora contratado da Band, Luiz Bacci terá um salário de mais de R$ 300 mil - o triplo pelo qual havia renovado com a Record há poucas semanas. Seus vencimentos estavam na casa de R$ 100 mil, cifra superior aos R$ 75 mil que vinha ganhando antes de trocar o Rio de Janeiro por São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário