segunda-feira, 26 de maio de 2014

Thais Pacholek confirma volta ao SBT


Confirmando, ainda que de forma parcial, rumores que vinham circulando na imprensa há algumas semanas, Thais Pacholek confirmou neste sábado sua volta ao SBT.

Através de seu Twitter, a atriz mostrou bastante satisfação em voltar à emissora responsável pela projeção de sua carreira. "Estou feliz em voltar", publicou.

No entanto, diferente do cogitado, Pacholek não estará no elenco da substituta de "Chiquititas" e sim no da própria "Chiquititas". Sua participação deverá começar dentro de poucas semanas.

Em tempo: Thais Pacholek começou sua carreira em uma pequena participação em "Cobras & Lagartos", na Globo, mas foi no SBT que conquistou espaço. Atuou em quatro novelas da casa, sendo em todas elas com papéis de destaque e alternando como vilã e protagonista.

Seu último papel foi em "Amor e Revolução", como a Miriam. Após o fim da novela de Tiago Santiago, ela deixou o SBT e meses depois acertou com a Record, onde fez "Balacobaco".

Na época, mesmo com uma proposta de contrato fixo pelos próximos cinco anos, Pacholek optou por declinar e continuar trabalhando por obra.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário