domingo, 18 de maio de 2014

Universal quer que artistas da Record gravem apoio à bispo


Um fato está revoltando os apresentadores e artistas da Record. Eles não se conformam com uma determinação da Igreja Universal do Reino de Deus, que tem forte influência na emissora.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, os pastores determinaram que o casting gravasse um depoimento apoiando a “Campanha contra os Vícios”, do bispo Rogério Formigoni.

Rogério é um dos bispos que mais estão em ascensão dentro da Igreja, por promover sessões em que promete curar viciados de crack e outras drogas. Sem serem consultados se aceitariam gravar ou não, os artistas foram recrutados para ler um texto previamente escrito pela IURD, onde diziam que eram "aliados de Formigoni nessa jornada por um Brasil melhor”.

Vários famosos perguntaram se era realmente necessário fazer aquilo, mas a direção pediu para que todos gravassem sem gerar maiores conflitos. Procurada, a Record disse que a Igreja Universal fez apenas um convite aos contratados do canal.

Mesmo considerando a IURD apenas uma "cliente", a Record tem vários bispos e pastores em seu alto comando, já que o dono da emissora é o líder da Igreja, o bispo Edir Macedo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário