sexta-feira, 20 de junho de 2014

Alex Escobar comenta as críticas sobre sua narração


Estreando como narrador nesta Copa do Mundo, o jornalista Alex Escobar falou pela primeira vez sobre as críticas que tem sofrido na internet.

Em entrevista para o jornal Extra, Escobar disse que leu muita coisa na internet, mas que só leva a sério críticas sem qualquer tipo de ofensa pessoal: "Li as coisas na internet. Há pessoas que não estão acostumadas comigo narrando e o cara vive malhando tudo e todos. Quando a crítica é construtiva, eu observo".

O jornalista falou sobre a narração do jogo Colômbia e Grécia, onde brincou com o nome dos jogadores gregos, usando o bordão do falecido humorista Mussum: "Foi uma carta na manga. Já tinha comentado que ia me sentir o Mussum narrando o jogo da Grécia. As piadas foram um jeito de brincar com minha dificuldade de dizer os nomes, o que tem a ver com o que faço na TV. Não me levo muito a sério mesmo. Era o jogo da minha vida. Quero acertar, mas também me divertir. Copa acontece de quatro em quatro anos. Preciso curtir esse momento".

Por fim, Alex Escobar falou da comparação que alguns fizeram, dizendo que ele é melhor que Galvão Bueno: "É maravilhosa a comparação, mas é mentira. Agradeço aos amigos, mas tenho noção das coisas".

Além dele, Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa e Rebramdt Júnior estão fazendo as narrações dos jogos do Mundial de Seleções na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário