sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bonner justifica “bufada” de Patrícia Poeta


O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, usou a edição desta quarta do telejornal da Globo para explicar a gafe da colega Patrícia Poeta, na segunda-feira, quando apareceu no ar aparentando estar bufando. Na verdade, segundo ambos, era exercício de fonoaudiologia.

"Deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo ontem, que teve jogo da Seleção e foi um corre-corre danado. Preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, excelente mãe, você também é uma mulher de sorte, Patrícia. Porque de todos aqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem no menos esquisito deles e ficou ótimo. Tranquilo", justificou ele.

"Você acha?", comentou Patrícia, visivelmente desconcertada com o assunto. "Tem uns priores, sim, umas caretas que a gente faz. Um monte de exercícios aí. Mas Galvão Bueno, ó, Bonner, também faz uns exercícios aqui bem engraçados", completou, mais descontraída.

"Há muitos anos, antes de toda transmissão e olha, se o telespectador pudesse ver cinco minutos atrás, tava engraçado", comentou Galvão, entregando a colega de link na Granja Comary, no Rio de Janeiro, QG da Seleção na Copa.

"Eu sei o que você está falando, Galvão, já vi várias vezes. Acontece o seguinte: eu também faço, também, por ordem da nossa fonoaudióloga Débora Feijó. Tem que fazer, aquecimento vocal, obrigatório na nossa profissão, só que eu faço no carro, vindo pro trabalho ou trancado na minha sala. A Patrícia, não. Ela faz aqui na bancada e tá fazendo aí ao seu lado, né Patrícia?", afirmou Bonner, num clima beeem informal, quase de bate-papo.

"A gente tem que explicar. Por que fez no ar, foi para inovar ou foi o famoso delay [atraso do áudio]?", perguntou ele, obviamente sabendo a resposta, para Patrícia Poeta.

"Foi um delay, um atraso aqui no áudio e a gente imaginou que estivesse no comercial. Na verdade, já estava no ar. Eu aproveitei o comercial para fazer um pouquinho do meu exercício e aí o telespectador acabou acompanhando", esclareceu ela.

Bonner explica a própria gafe - "No ano passado, foi engraçado comigo, Galvão. Eu tava com você na Copa das Confederações, um colega nosso em Brasília foi acertar o seu microfone, eu botei a mão nele, já tava no ar e entrei para a história como o apresentador que empurrou um colega no ar, mas tudo bem, faz parte", relembrou William Bonner, já conformado com a própria gafe, coisa que Patrícia Poeta vivenciou nesta semana.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário