sábado, 28 de junho de 2014

Caio Castro e Felipe Titto podem assinar com a Record


Contratados por obra na Globo, onde passam a receber apenas quando estiverem trabalhando, Caio Castro e Felipe Titto podem ser os próximos reforços no elenco da Record.

Segundo a coluna Canal 1, são fortes os rumores de que muito em breve possa ser anunciada a contratação de ambos, que estão atravessando um dos melhores momentos de suas carreiras após "Amor à Vida".

Caio teve amplo destaque como o médico Michel enquanto Titto foi o mordomo Wagner, que cresceu no decorrer da história de Walcyr Carrasco.

Ambos se mantiveram na mídia após o folhetim através do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck".

As contratações de Caio Castro e Felipe Titto, no entanto, ainda não têm nenhum embasamento oficial.
Se por um lado a chegada da dupla reforçaria o casting da Record e serviria como forma de equilibrar as importantes dispensas feitas ultimamente - como as da autora Gisele Joras, do diretor Edson Spinello e de diversos atores de primeiro escalão, como Renata Dominguez e Leonardo Brício -, por outro toda a questão pode não passar de especulação.

Entre 2005 e 2008, período de auge da sondagem da Record a artistas da Globo, até mesmo nomes que não eram procurados usavam a emissora de Edir Macedo para garantir contratos longos ou benefícios salariais. Nada afasta que tal estratégia esteja sendo usada novamente. Caio Castro, por exemplo, chegou a negociar a prorrogação de seu compromisso com a Globo, porém o canal desistiu após uma série de exigências, recusas e atitudes indisciplinares, como atrasos e falta em gravações.

Em tempo: Caso Caio Castro realmente se acerte com a Record, "Lady Marizete", novela das sete que será lançada em 2015, já terá uma importante baixa.

O ator está escalado para interpretar o vilão do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Tatá Werneck será a protagonista e deverá fazer par com Max Fercondini. A direção de núcleo será de Wolf Maya.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário