sábado, 28 de junho de 2014

Canal Viva terá seriado inédito de ficção


Canal de TV por assinatura que reprisa grandes atrações da Rede Globo, o Viva deverá ter um seriado de ficção inédito, a partir de 2015.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a série já teve sua sinopse criada e aprovada: trata-se de "Meu Amigo Encosto", dos autores Thiago Luciano e Fausto Noro.

A produção conta a história de Ivan, que depois de consultar um especialista em paranormalidade, descobre que tem um espírito atrasando sua vida. Sendo assim, terá de se acostumar a conviver com o encosto citado no título.

A equipe de redatores conta ainda com Maria Carmen Barbosa, tradicional parceira de Miguel Falabella em seriados como "Toma Lá, Dá Cá", e Tony Goes, roteirista do "Vídeo Show", da Globo.

A série faz parte de um projeto de parceria da Globosat com a TV Globo, para otimizar projetos que não vão ao ar na emissora-mãe, por falta de espaço na grade de programação. Outros seriados estão sendo produzidos também neste estilo, como "Animal", que será exibido pelo GNT.

O Viva é um sucesso de audiência e repercussão. O canal já figura entre os 10 mais vistos da TV paga e, não raramente, lidera com as reprises de novelas como "Dancin' Days".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário