segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Carrossel" deve ser reprisada após a Copa


A novela "Carrossel", grande sucesso do SBT produzido em 2012, deve voltar a ser exibida pelo canal de Silvio Santos, logo após a Copa do Mundo.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, a trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

O horário já está escolhido: às 18h30, onde atualmente é exibido o seriado "Chaves", que tem marcado bons números e deverá continuar no ar, na sequência da novela infantil.

A volta de "Carrossel" faz o SBT, sem querer, cumprir uma promessa: na estreia do extinto "SBT Notícias", em setembro de 2013, o canal prometeu que a novelinha teria uma reprise após um ano, e já que ela deve entrar no ar por volta do início de agosto, a promessa acabará sendo cumprida, de certa forma.

Mesmo fora do ar, "Carrossel" ainda fatura bastante com licenciamentos. Fora isso tudo, o spin-off "Patrulha Salvadora", exibido aos sábados, tem marcado médias entre 6 a 8 pontos na audiência na Grande São Paulo, brigando pela vice-liderança com a Record. A emissora também já tem em mãos um desenho animado da professora Helena e seus alunos.

Em sua exibição original, "Carrossel" fechou com 12 pontos de média geral. Atualmente, "Chiquititas" tem marcado os mesmos índices.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário