sexta-feira, 6 de junho de 2014

Claudia Raia relembra o começo da carreira


Na última quarta-feira (4), Claudia Raia concedeu uma divertida entrevista à jornalista Maria Beltrão no programa Estúdio i, da GloboNews. A atriz, que está em cartaz com o musical “Crazy for you”, relembrou os papéis mais marcantes de sua carreira. “Só cantava e mostrava a bunda”, disse ao lembrar de sua personagem em “Roque Santeiro”.

Na trama, exibida na Globo em 1985, Claudia era Ninon, uma dançarina sensual que trabalhava na boate Sexus, propriedade de Matilde, interpretada por Yoná Magalhães. “Minha primeira fala em três meses foi “eu também”. Ensaiei por duas semanas”, comentou, aos risos, a atriz.

“Era uma cena com Yoná Magalhães, Isis de Oliveira, Lima Duarte e Regina Duarte. A Regina, que gravava umas 35 cenas por dia, se confundiu e juntou duas falas dela, cortando o meu “eu também”. Falei na hora que tinha que falar o “eu também”. Tinha ensaiado tanto... o estúdio veio abaixo (risos). Não preciso nem dizer que nos tornamos amigas na hora!”, lembrou.

Claudia, que completa 30 anos de carreira este ano, também elogiou a parceria com Reynaldo Gianecchini em “Belíssima”, na qual interpretaram Safira e Pascoal, e foi categórica ao falar de Alexandre Borges: “Ele é meu par romântico fixo!”

Como não poderia deixar de ser, os telespectadores pediram para rever cenas de Donatela, personagem de Claudia em “A Favorita”. Ao ver as imagens, a atriz revelou que somente ela e Patrícia Pillar, intérprete de Flora, sabiam quem era a mocinha e quem era a vilã da trama. “A revelação foi feita no capítulo 60, mas nós tínhamos que saber desde o começo”, conta. “Cada break era um final de capítulo”, comentou, elogiando o autor João Emanuel Carneiro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário