segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Encontro" fez bem ao casamento de Fátima Bernardes


 Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (15), Fátima Bernardes afirmou que ter saído da bancada do "Jornal Nacional" para comandar o "Encontro" fez bem ao seu casamento.

Em 2012, ela saiu do jornalístico para o novo projeto da Globo. Fátima é casada há quase 25 anos com William Bonner, com quem dividia a apresentação do telejornal.

"Foi bom. A gente varia os assuntos, os amigos, misturamos os que eu fiz no 'Encontro' com os de lá. Quando ele chega em casa, pergunto porque abriu o jornal com tal matéria. Ele me assiste menos, porque meu programa é na hora da reunião de pauta dele”, comentou Fátima, ao falar sobre a relação com Bonner.

Ainda na entrevista, ela revelou que na relação do casal o ciúme nunca teve espaço: "Faço 25 anos de casada em fevereiro do ano que vem. E nunca teve espaço para ciúme na nossa relação. Ele veio de uma relação com uma namorada muito ciumenta e eu também. A gente ficou meio vacinado. Parto do princípio que as pessoas só estão juntas porque querem. Você pode ter todo ciúme do mundo, pode se matar, se descabelar que se o parceiro não quiser, ele não vai ficar com você. É um sofrimento a menos".

A apresentadora ainda falou sobre Dan Stulbach e Ana Furtado que a substituem no comando da atração quando está de férias: "Passei um ano e pouco sem poder ficar gripada, se acontecesse alguma coisa comigo, não tinha substituta, ninguém nunca tinha pensado nisso. Para tirar as primeiras férias, eu gravei os programas e foi um trabalho insano. Hoje a gente tem uma dupla, que se junta ao Lair Rennó e ao Marcos Veras, e me desgarro, não tenho apego."

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário