terça-feira, 24 de junho de 2014

Fátima Bernardes comenta entrada no mundo da publicidade


Fátima Bernardes, 51, parece estar cada dia mais feliz com seu programa. Recentemente, ela também entrou para o mundo da publicidade, mas afirma que foi bastante seletiva ao escolher que propaganda faria.

"A imprensa inteira achava que eu vim para ganhar dinheiro (risos). Eu sempre construí meu trabalho passo a passo. Estava vindo para uma área para aprender e não queria que nada atrapalhasse isso. Fiquei quase dois anos só pensando no programa e dizendo ‘não’ para as campanhas. (...) No momento, eu estou procurando coisas que sejam confortáveis. A hora que isso for natural, ok, mas prefiro no momento fazer coisas que tem a ver comigo, assim eu não preciso ser atriz. Eu sei cozinhar, fazer feijão, frango… Acho que na televisão ninguém engana por muito tempo", disse ao jornal "O Dia".

A jornalista afirmou que o "Encontro" sempre foi pensado para ir ao ar pela manhã, e contou como é sua rotina profissional hoje. "Chego no Projac às 7h para revisar o programa antes de ele ir ao ar, depois vou para maquiagem e preparo minhas fichas. Sou eu que as faço. Sempre estudei escrevendo, com o roteiro eu escrevo minha colinha para não esquecer do nome da pessoa, profissão, ainda mais que recebemos muitos anônimos e não temos teleprompter. Meio-dia, quando o programa acaba, eu almoço aqui e começo as reuniões de pauta. O programa não é um jornal, mas precisa do factual. É uma roda viva. Eu achava que fazendo o programa de manhã, logo no início da tarde já estaria em casa para tirar um soninho. Nunca consegui esse soninho da tarde", brincou.

Atualmente, Fátima garante que se sente muito feliz com sua atual posição na Globo. "Acho que estou no meu melhor momento profissional. Você ter, a essa altura do campeonato, a certeza que a cada dia eu vou ter uma novidade é bom demais. Todo dia vou conhecer muita gente. Sempre gostei de rua, pessoas e de conversar. Isso é muito enriquecedor. O que vou estar fazendo daqui a alguns anos? Não sei, mas vai ser alguma coisa diferente. Meu medo era parar de aprender", declarou, completando que aprendeu a dar sua opinião ao vivo. "Percebi que é importante eu me posicionar. Não posso me esconder atrás de nada".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário