segunda-feira, 9 de junho de 2014

Galvão e Arnaldo comentam "casamento" de 25 anos


Em entrevista à revista Quem, Arnaldo Cézar Coelho falou sobre os desentendimentos com Galvão Bueno, seu colega de trabalho e amigo pessoal.

"Quando ele briga comigo e eu não respondo, faço cara de carente. Ele pega no meu pé, me chama de pão-duro, mas isso é porque sou controlado mesmo com dinheiro. Sempre brincamos, tanto que uma época a gente morava no mesmo prédio, eu no nono andar e ele na cobertura", disse.

Arnaldo se prepara para comentar mais uma Copa do Mundo ao lado de Galvão na Globo e também falou durante a entrevista que é amigo pessoal do narrador.

 O ex-árbitro de futebol e comentarista de arbitragem ainda fez uma brincadeira com o tempo de amizade com o narrador: "Trabalhamos há 25 anos juntos e, mesmo antes disso, ele já me encontrava e me dava instruções. Há mais de 30 anos, ele já dava pitacos na minha arbitragem no campo. Com ele, eu aprendi muito na TV. Temos um casamento de 25 anos, sem sexo. E vamos comemorar nossas bodas de prata depois da Copa com um jantar na minha casa”.

Sobre a Copa do Mundo, Arnaldo deu sua opinião: "Vai fazer, sim. A minha preocupação é com as manifestações e se elas chegarão a atrapalhar o acesso aos estádios. O Brasil, hoje, tem arenas que não devem nada às lá de fora."

O comentarista também falou sobre o futuro. Questionado pela revista se planeja aposentar-se, ele respondeu: "Eu penso nisso. O Galvão pensou e a Globo não deixou. É muito difícil saber parar. Depois da Copa, vou conversar. Já imaginou 50 anos sem ter fim de semana? Sem poder se programar? Mas eu gosto do que faço, então, é muito conflitante. Eu estou pleno, no dia em que eu começar a não render, eu vou ser o primeiro a falar."

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário