segunda-feira, 2 de junho de 2014

Globo confirma segunda temporada de "Tá no Ar"


Celebrado pela crítica e pelos telespectadores nas redes sociais, o "Tá no Ar - A TV na TV", programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo, vai mesmo ganhar uma nova temporada.

A informação foi confirmada pela emissora. Ainda não se sabe em qual mês ou data que o "Tá no Ar" irá voltar, mas especula-se que será no ano de 2015, em um horário melhor da grade.

A única crítica dos telespectadores ao formato, é que ele é exibido muito tarde, sempre depois ou perto da meia-noite.

Em recente entrevista, Adnet comentou a sua relação com a cúpula da Globo: "Nossa relação é muito boa, estamos felizes com o resultado". Adnet também falou sobre este ser o seu primeiro trabalho elogiado desde que saiu da extinta MTV Brasil, em 2012: "Não tenho que me criticar, me analisar. Eu tenho que trabalhar, tentando sempre fazer o melhor. Como todo trabalhador, a gente tem bons e maus dias. Acertamos e erramos. Em 'O Dentista Mascarado', eu tinha acabado de entrar na Globo. A MTV estava fechando as portas, e logo de cara tive que embarcar rápido no projeto. Não tive uma relação de autoria. Quando você é autor, fica mais envolvido".

O "Tá no Ar" terminará sua atual temporada na próxima quinta (5), logo após o seriado "A Segunda Dama".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário