sábado, 28 de junho de 2014

Globo não quer Fernanda Gentil “musa da Copa”


A Globo não pretende que nenhuma de suas jornalistas seja considerada a "musa" da Copa deste ano. A emissora decidiu "blindar" Patrícia Poeta, 37, e Fernanda Gentil, 27, para que não haja superexposição.

No entanto, essa decisão só foi tomada depois do início da Copa. Segundo o jornal "O Dia", a intenção era ter Patrícia como "musa", mas ela acabou não caindo tanto nas graças do público. A situação ficou ainda mais difícil com o caso da "bufada" da apresentadora ao vivo.

Por outro lado, Fernanda Gentil é quem mais tem empatia com os telespectadores. Pesquisas mostraram que as pessoas adoram das intervenções dela na programação. No entanto, a Globo não quer que Fernanda tenha mais visibilidade do que Patrícia e proibiu que ela fosse chamada de musa.

A própria Fernanda rejeita este rótulo, alegando que não é celebridade. “Não me considero uma celebridade, uma personalidade, nada disso. Meu trabalho é igual ao de qualquer um. Milhões de pessoas ralam como eu ralo, acordam cedo como eu acordo e têm estresse como eu tenho. A única diferença é que eu apareço na televisão”, disse à revista "Contigo!".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário