quinta-feira, 12 de junho de 2014

Globo pode extinguir "Cine Fã-Clube"


Querendo investir cada vez mais em produção própria, principalmente aos fins de semana, a Globo pode extinguir mais uma sessão de filmes da sua programação.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora carioca deve acabar com o "Cine Fã-Clube", faixa criada em janeiro para exibir filmes teens, como "Justin Bieber - Never Say Never" e "Meninas Malvadas", com Lindsay Lohan.

A sessão entrou no lugar da "TV Xuxa", que saiu do ar no início do ano e até elevou os índices de audiência em um primeiro momento, mas agora a atração mantém o que Xuxa marcava, cerca de 8 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Nesta faixa, a Globo não deve criar um novo programa, e sim aumentar o que já está no ar: o "Estrelas", de Angélica, e o "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck, deverão ganhar mais tempo e, consequentemente, mais investimentos por parte da emissora. Vale lembrar que o canal tem planos de diminuir a participação dos filmes em sua grade.

"Tela Quente" e "Temperatura Máxima" podem sair do ar em breve, já que a Globo tem estudos de produções para as segundas à noite e para os domingos à tarde.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário