segunda-feira, 2 de junho de 2014

Gusttavo Lima diz que já passou fome


Gusttavo Lima, 24, nunca escondeu a sua luta para ser um cantor de sucesso. Em entrevista ao "GShow", o artista disse que já chegou a passar fome. "Enfrentei muitas dificuldades mesmo. Houve dia que eu mal tinha o que comer, mas, graças a Deus, tudo isso me ajudou a ser persistente e a ter determinação e paciência", conta ele.

Na mesma conversa, o sertanejo revelou que começou ainda na infância. "Eu tinha uns cinco ou seis anos de idade, e já acompanhava o meu pai nas festas de Folia de Reis. Aos nove anos, saí de casa para ir cantar com os meus irmãos mais velhos e, desde então, eu não parei mais.

Além disso, ele nunca pensou em outra carreira. "Não sei dizer ao certo quando decidi seguir a música, pois desde criança eu já sabia o que queria ser."

A fé de Gusttavo, no entanto, foi onde ele se apoiou para conquistar o sucesso e ser conhecido no Brasil inteiro. "Sempre tive muita fé e, com certeza, foi ela que me ajudou a superar as portas fechadas e encontrar o meu caminho", finaliza ele.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário