terça-feira, 24 de junho de 2014

Klebber Toledo está empolgado com personagem gay


Klebber Toledo, 28, está animado com o novo desafio na televisão. O ator irá começar a gravar as suas primeiras cenas como Leonardo, que terá um relacionamento gay com o personagem de José Mayer, 64, em "Império", de Aguinaldo Silva, a substituta de "Em Família".

"Acho que o público está cada vez mais receptivo [aos casais gays] e vamos mostrar uma história bonita. Vamos falar de amor", conta Toledo, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Na trama, Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) terão um caso há mais de dez anos e com o consentimento da mulher de Mayer, que será interpretada por Suzy Rêgo, 47.

Para o personagem, Klebber deixou a barba crescer e tem assistido a filmes de temática homossexual para compreender o novo desafio profissional.

Além disso, o ator estará na mesma novela que a namorada na vida real, Marina Ruy Barbosa, 18. Eles se conheceram nos bastidores de "Morde & Assopra", escrita por Walcyr Carrasco, e estão juntos há três anos.

"Os nossos personagens não se cruzam na história [Marina fará a amante de Alexandre Nero na trama]. Mas é claro que o fato de estarmos na mesma novela acaba nos aproximando. Estamos sempre na correria", comenta ele.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário