sábado, 28 de junho de 2014

Loco Abreu solta palavrões na ESPN


Comentarista da ESPN durante a Copa do Mundo, o jogador Loco Abreu não se conteve na transmissão do jogo entre Uruguai e Itália, válido pela Copa do Mundo, nesta terça (24).

A Seleção Celeste derrotou os europeus por um placar de 1 a 0 e se classificou para a fase de mata-mata da competição. Já a Itália foi eliminada e voltará para casa.

Durante a partida, o canal pago instalou uma câmera em seus estúdios para pegar as reações do jogador do Rosário Central da Argentina, qu teve passagem marcante pelo Botafogo do Rio.

Além de comentar o jogo, Loco Abreu torceu bastante pelo Uruguai e não se conteve em várias jogadas, principalmente no gol da classificação.

Eduardo Monsanto narrou a vitória da equipe Celeste e, em dado momento, deu a palavra para o comentarista, que não se segurou e soltou dois palavrões: "Os caras são f..., put%!#, queria estar aí com eles".

Antes, ele já havia dito: "desculpa, eu esqueço as vezes que eu tô fazendo a transmissão e fico mais torcendo".

Em tempo:

A ESPN Brasil tem muito a comemorar nessa Copa do Mundo. A emissora é o segundo canal esportivo da televisão paga mais assistido por homens adultos no Mundial, atrás apenas do SporTV e à frente da Fox Sports e BandSports, que também estão transmitindo o evento.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário