quinta-feira, 12 de junho de 2014

Marcelo Rezende renova com a Record


Maior audiência diária da Record e uma das três maiores de toda a programação da casa, Marcelo Rezende acaba de renovar seu contrato e garantiu status de estrela da emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o âncora, que tinha compromisso válido até o fim deste ano, prorrogou seu acordo até o ano de 2020, quando completará 10 anos seguidos no canal.

Embora o “Cidade Alerta” não tenha grande potencial de faturamento como jornais e novelas, a Record reconhece a importância da atração em sua grade. Com mais de três horas de duração, as médias na casa dos dois dígitos costumam abrir grande vantagem sobre o SBT, além de alavancar o “Jornal da Record” – que, por sua vez, passa a ter seus intervalos mais procurados e seu faturamento incrementado.

Além de seus números, Rezende teve seu passe ainda mais valorizado no decorrer destas últimas semanas. Em declaração recente, Silvio Santos já demonstrou vontade de ter o jornalista em sua grade. Tal trunfo provocaria um forte baque na grade da Record, além de poder viabilizar o retorno do SBT à vice-liderança.

A saída de Luiz Bacci para a Band, ocorrida em maio deste ano, também valorizou o âncora. Bacci era visto como seu sucessor, afinal era o único que conseguia manter os números de audiência do "Cidade Alerta" durante as férias e folgas de Rezende.

Em tempo: Marcelo Rezende está à frente do “Cidade Alerta” desde maio de 2012 e seus índices seguem crescendo. Em sua estreia, a média acumulada foi de 6,2 pontos ante os 9,9 acumulados neste mês (considerando até a edição do dia 9). Houve um crescimento de 60% comparado com o mês de junho de 2012.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário