sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mel Lisboa não se arrepende de ter abandonado novela


Carlos Lombardi declarou, recentemente, que ainda não entendeu a saída de Mel Lisboa de “Pecado Mortal”, mas, ao que tudo indica, ela já deu o assunto por encerrado e sem olhar para trás. Durante sua participação no programa “Agora é Tarde”, da Band, a atriz afirmou ao apresentador Rafinha Bastos que não se arrepende da decisão.

“As datas da novela e do musical (“Rita Lee Mora Ao Lado”) coincidiram, mas a peça era um projeto muito mais antigo que tinha que estrear por causa do patrocínio e tudo mais”, contou, garantindo que tentou conciliar os dois trabalhos. “Eu não me arrependo nunca de ter saído da novela, a peça de fato era o que eu queria. Escolhi com o coração”.

Mel também lembrou do início da carreira na minissérie “Presença de Anita”. “Foi uma loucura, uma bomba na minha vida. Não estava esperando aquela repercussão, só percebi depois”, afirmou, acrescentando que a Globo teria dificuldades para emplacar a série atualmente. “Eu sinto que a sociedade deu uma encaretada. Talvez fosse difícil colocar a no ar”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário