quinta-feira, 12 de junho de 2014

O que fazia sucesso na TV há 10 anos atrás


A minissérie 'Um Só Coração' misturava personagens reais e fictícios para contar a história de São Paulo na primeira metade do século XX. O programa, que foi ao ar entre janeiro e abril de 2004 na faixa das 23h, tinha no elenco nomes como Ana Paula Arósio, Erik Marmo, Edson Celulari, Cássia Kiss, Antonio Calloni, Eliane Giardini e Carlos Vereza, entre outros.

Em 2004 a série 'A Diarista' entrou na grade de programação da Rede Globo e lá permaneceu fazendo sucesso por 3 anos. O programa retratava as aventuras das diaristas Marinete e Solineuza, vividas por Cláudia Rodrigues e Dira Paes, nas noites das terças-feiras.

O programa 'Sob Nova Direção' contava as confusões vividas pelas amigas Belinha e Pit em um bar no subúrbio do Rio. Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães eram as protagonistas da série de humor, que entrou no ar em abrill de 2004 e foi exibida até 2007, nas noites de domingo.

A minissérie 'Os Aspones' teve apenas sete episódios e fez sucesso ao mostrar o cotidiano de funcionários públicos que não tinham muito o que fazer na repartição. Com Drica Moraes, Marisa Orth, Pedro Paulo Rangel, Andréa Beltrão e Selton Mello no elenco, a série foi ao ar em algumas noites de sexta-feira do ano de 2004.

A quarta edição do Big Brother Brasil tornou famosos personagens como a argentina Antonella, o esquentadinho Marcelo Dourado, Marcella e Solange. O reality show fez sucesso no começo de 2004 e teve como campeã a babá Cida, primeira mulher a vencer o BBB.

A ideia do programa 'Dois A Um', apresentado por Mônica Waldvogel, era reunir dois convidados de expressão e colocar em pauta um tema que estivesse em evidência na época. O programa estreou em maio de 2004 e ia ao ar nas noites de domingo, no SBT.

O programa da grande diva de TV brasileira no SBT levava seu nome, 'Hebe', e ameaçava a audiência das concorrentes nas noites de terça-feira e sábado em 2004. Em seu sofá, Hebe Camargo recebia artistas famosos, políticos e até personalidades internacionais.

O programa 'Festa do Mallandro' era exibido nas noites de sábado da TV Gazeta e tinha no repertório diversas pegadinhas, competições, testes e atrações musicais, além das Mallandrinhas, que graças ao sucesso da atração terminaram na capa da revista 'Playboy'.

Foi em 2004 que a primeira temporada do reality show 'O Aprendiz' foi ao ar pela Rede Record. Apresentado por Roberto Justus, o programa fez muito sucesso retratando uma competição entre 16 candidatos por uma vaga em umas das empresas do Grupo Newcomm.

O humorístico 'Casseta & Planeta, Urgente!' ficou no ar por mais de 10 anos e em 2004 estava no auge do sucesso. Com o slogan "Humorismo-verdade, jornalismo-mentira" os humoristas da revista 'Casseta Popular' e do jornal 'Planeta Diário', Hubert, Claudio Manoel, Bussunda, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira e Beto Silva migraram para a TV e conquistaram o público.

A segunda versão do programa 'Carga Pesada' foi ao ar entre 2003 e 2007, 22 anos depois da original, mas manteve os protagonistas Antônio Fagundes e Stênio Garcia. O seriado era uma continuação da história, mostrando como estavam os caminhoneiros 20 anos depois.

O programa 'Sexo Frágil', que foi ao ar entre 2003 e 2004, falava com muito humor sobre as incertezas e os conflitos masculinos e femininos, retratando o comportamento do homem em relação a mulher moderna. No elenco Bruno Garcia, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Wagner Moura.

Bons tempos aqueles...

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário