segunda-feira, 9 de junho de 2014

Patrícia Poeta comenta a "bufada" no ‘JN’


Âncora do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta é a estrela de junho da revista "Estilo". Além de um ensaio fotográfico, a jornalista deu uma entrevista à publicação e contou que atualmente encara os erros do dia-a-dia de forma diferente.

"Hoje não me cobro tanto. Procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível, mas, às vezes, também falho. Quando isso acontece, peço desculpas e sigo em frente. Sou tão humana quanto o telespectador", disse ela, que nesta semana foi flagrada no "JN" dando uma 'bufada' ao vivo, fato que gerou enorme repercussão nas redes sociais.

Patrícia Poeta está em Teresópolis acompanhando os preparativos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Na última terça-feira (03), ao lado de Galvão Bueno, ela não percebeu que estava no ar e fez uma careta, uma espécie de 'bufada', demonstrando desânimo.

A cena bombou no Twitter e, no dia seguinte, William Bonner fez questão de explicar a gafe. Em uma conversa com Poeta, eles explicaram que ela estava fazendo técnicas vocais e não percebeu que tinha entrado no ar, por conta do delay - tempo de atraso do sinal.

Patrícia Poeta riu do fato e contou que todos os seus colegas de Globo já conheciam a sua forma de treinar a voz. A emissora aconselha todos os seus apresentadores a fazer exercícios de fonoaudiologia.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário