quinta-feira, 12 de junho de 2014

Paula Barbosa rouba a cena em novela das 18 horas


Paula Barbosa, a temperamental Gina de "Meu Pedacinho de Chão", é uma dos 11 netos do autor da trama Benedito Ruy Barbosa. A única que resolveu seguir o caminho da interpretação. Muita gente poderia achar que como neta, a atriz teria algumas privilégios na carreira artística, mas essa impressão caiu por terra desde que sua personagem começou a roubar a cena no folhetim. Ninguém quer saber da indecisa e bela professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer). O negócio é saber (e ver) como Gina vai reagir a cada cantada de Ferdinando (Johnny Massaro). Resumindo, o talento de Paula tem falado mais alto.

"Ninguém lembra que sou neta do autor. Acham que a neta dele é a Marina Ruy Barbosa, que nem nossa parente é, e fico feliz por isso. Nem o cabelo de Gina chama mais tanto a atenção do público. Hoje é a personalidade dela que cativa o telespectador. Gina é genuína e sem maldades. Ela fala o que pensa sem querer ofender. Ela não percebe que está sendo grosseira", diz Paula, de 27 anos, e duas novelas no currículo. Genuína e teimosa, né? Está caidinha pelo charmoso Nando (Jonhnny Massaro), mas não dá o braço a torcer.

"Acho que a provocação entre eles é que diverte. Nando começou instigá-la. Cutucou a Gina em um lugar que nunca ninguém se atreveu. E tem mais: todo mundo já foi adolescente. A coisa do primeiro amor, o primeiro beijo. Então, isso ajuda o telespectador, seja jovem ou mais velho, a ficar ainda mais empolgado com o casal".

Aliás, por falar em idade, muita gente achou que "Meu Pedacinho do Chão" pegaria ou o público jovem ou o mais velho ou não pegaria ninguém por conta sua estética. No fim, o que se nota é que a novela atrai todas as faixas etárias. "Nós atores sempre acreditamos na trama. Ainda mais porque o Luiz (Fernando Carvalho, diretor) não é muito ligado a essa coisa de ibope. Em um primeiro momento, o que chamou a atenção foi o colorido, a fotografia, a coisa lúdica, mas é a história que prende. Sem uma boa história, o lúdico não iria se sustentar", afirma Paula.

E por falar em estética, seu cabelo dá trabalho?, indagou o blog. "Já me acostumei. Pintei e coloquei mega hair encaracolado. Colocamos mais do que normal e cabelo enrolado não é fácil. Dá trabalho, sim. Mas o pessoal da produção ajuda e muito. Faço muita hidratação para conseguir cuidar melhor dele. Sem o cabelo, ela não seria a Gina, né? Eu queria algo selvagem. Que lembrasse a juba de um leão". E conseguiu!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário