sábado, 28 de junho de 2014

Rafael Calomeni compreende dispensa da Record


Em contagem regressiva para encerrar seu contrato com a Record, que vence no dia 31 de julho e não será renovado, Rafael Calomeni foi entrevistado recentemente pelo UOL e falou sobre a sua situação na emissora.

O ator, que teve como último trabalho "Balacobaco", onde deu vida ao Vicente, não guarda rancores e nem se mostra chateado com a decisão da emissora em não prorrogar seu vínculo. Ele, pelo contrário, se mostrou bastante compreensível: "Isso é uma questão interna, de saúde empresarial. Eu entendo, estou há 20 anos nisso, não vou entender?".

Assim como outros atores que não tiveram seus vínculos renovados, Rafael Calomeni sai da Record podendo voltar a qualquer momento: "Tive uma reunião muito bacana com a direção e as portas estão sempre abertas para trabalhar, com obras fechadas, sem contrato".

Por fim, o ator disse torcer bastante pela continuidade da dramaturgia da emissora: "Vida longa à Record porque no mercado nacional é importante a competição. Desejo que eles continuem no mercado".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário