sexta-feira, 20 de junho de 2014

Record renova com Marcos Mion


Em contraste com o RecNov, que vem passando por dias difíceis após a dispensa de diversos profissionais, a Record de São Paulo acaba de anunciar a renovação do contrato de Marcos Mion. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Mion, que está na casa desde 2009, renovou seu vínculo por mais quatro anos nesta quarta-feira (18). Tal fato ratifica a satisfação da emissora com o "Legendários", que se consolidou na vice-liderança nas noites de sábado, e afasta por completo os rumores de que poderia se acertar com a Band, confome cogitado no começo do ano.

Em entrevista ao UOL, Mion se mostrou bastante contente com a atual situação na Record e ressaltou a garra do canal e de seus colegas de trabalho: "Os programas precisam ser verdadeiros. Quando você está há muito tempo no poder começa a relaxar, fica muito confiante. Na Record, a gente tem sangue no olho. Vejo os apresentadores chamando break sem deixar gancho para prender o entrevistado. Esses detalhes fazem a diferença e estão dando para as outras emissoras de cresceram", comentou.

Marcos Mion vem se posicionando como um dos principais nomes do artístico da Record, que hoje é liderado por Rodrigo Faro, que está à frente do "Hora do Faro", e que conta também com nomes como Sabrina Sato e Rafael Cortez - que segue sem emplacar na programação da emissora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário