quinta-feira, 12 de junho de 2014

RedeTV! terá programa no estilo do "Pânico"


Considerado a nova versão do "Pânico", que atualmente está na Band, a RedeTV! definiu a estreia do seu novo humorístico, o "Encrenca".

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não ficou com medo da Copa do Mundo no Brasil, e marcou a data de estreia para o dia 22 deste mês, um domingo, das 19h às 20h30. Com isso, o resumo semanal do "Muito Show" irá sair do ar.

O "Encrenca" é baseado no humorístico de rádio "Quem não Faz, Toma", da Rádio 89 FM de São Paulo. Em sua equipe, estão Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Angelo Campos e Dennys Motta.

A RedeTV! bem que queria uma musa pra ser uma espécie de Sabrina Sato, mas os humoristas entenderam que, por enquanto, melhor não.

Esta é a segunda tentativa de emplacar um programa de comédia nos domingos. A primeira, o "Saturday Night Live", comandado por Rafinha Bastos, não deu certo, foi mudado para os sábados, e pouco depois, acabou extinto, dando lugar ao "Teste de Fidelidade".

O "Encrenca" já tem chamadas no ar desde o início de maio, e os anúncios têm agradado o público nas redes sociais. A atração tem como meta, pelo menos, marcar 2 pontos de média na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário