segunda-feira, 16 de junho de 2014

Roger Flores comenta o desafio de ser comentarista


Atualmente como comentarista da Globo na Copa do Mundo e também contratado do SporTV, o ex-jogador Roger Flores contou que sempre planejou ter essa função após se aposentar dos gramados.

Em entrevista para o jornal O Globo, Roger disse que até chegou a começar a faculdade de jornalismo, mas trancou, por não ter tempo de frequentar as aulas: "Tinha programado isso. Comecei a fazer faculdade de jornalismo até. Dei uma parada, porque não estou tendo tempo para frequentar, mas quero terminar. Estou muito comprometido e por dentro do que está acontecendo, fazendo dever de casa, estudando as seleções para fazer um bom trabalho".

Para ele, a parte mais complicada da função é ter que criticar os seus ex-colegas de campo: "É complicado administrar isso porque atuei com a maioria dos jogadores que estão na ativa hoje. Tenho que falar o que realmente está acontecendo no campo e é dificil, nem todo mundo entende. Eu compreendo, também não aceitava muito bem as criticas quando jogava, mas meu compromisso profissional hoje é com quem está assistindo, tenho que ser o mais transparente e imparcial possível".

Além de Roger Flores, a Globo tem Casagrande, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Júnior como comentaristas. Fora eles, Ronaldo e Roberto Carlos estão atuando como convidados durante a Copa do Mundo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário