segunda-feira, 16 de junho de 2014

Simone Spoladore também sai da Record


No ar na Record até o fim do mês passado como a promotora Patrícia, protagonista de "Pecado Mortal", Simone Spoladore está de saída da emissora. As informações são da coluna Canal 1.

A atriz, que chegou ao canal há cinco anos para interpretar a vilã Verônica em "Bela, a Feia" (2009), não renovou seu compromisso. Nos bastidores, não há um consenso quanto aos fatores que levaram ao seu desligamento. Uma ala da casa diz que a não renovação foi uma opção que partiu da própria Simone enquanto outros alegam que sua saída foi decidida pela Record.

O desligamento de Simone Spoladore da Record ocorre na mesma semana em que uma série de outros foram anunciados, como os de Renata Dominguez, Leonardo Brício, Rafael Calomeni, Marcio Kieling e Claudio Heinrich. Todos eles estão livres para atender a chamados da Globo ou da própria Record e apenas em trabalhos que tiverem interesses.

Curiosamente, Simone foi escalada para "Pecado Mortal" após a baixa de Bianca Rinaldi, que interpretaria a Patrícia na história de Carlos Lombardi. Autor e atriz já estavam conversando sobre o papel e havia praticamente certeza. No entanto, a Record propôs um contrato com validade de cinco anos para Bianca, que desejava fazer a novela de Lombardi no seu atual compromisso - com validade de mais um ano e com uma margem de prorrogação caso estivesse no ar. Como não houve consenso, ela deixou o canal e acertou com a Globo semanas depois.

Simone vinha sendo bastante requisitada na Record. Em 2011, teve grande destaque como a Andréa, de "Vidas em Jogo". Menos de seis meses após o fim da novela, já estava nas gravações de "Balacobaco", onde foi a Violeta. Novamente, com um intervalo de menos de meio ano, começava a dar vida à Patrícia.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Podemos ver uma homenagem ao cinema brasileiro na série Magnifica 70, O elenco parece grande, Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib, Joana Fromm, entre outros. o que nos coloca precisamente na década de 70 em São Paulo, em um momento difícil para o país com uma ditadura militar e filme censurado, onde ele não poderia falar sobre a sexualidade ou crítica governo. Na série, o protagonista, Vicente, trabalha dando relatórios têm de censurar filmes. Admiração e fascínio por um protagonista desses filmes leva a Boca de Lixio para trabalhar como director no lindo produtor de Maginfica cinematografica, uma atmosfera de desejo e proibição.

    ResponderExcluir