segunda-feira, 2 de junho de 2014

Transexual terá reality-show em programa da RedeTV!


A transexual Thalita Zampirolli, que apareceu na mídia após se envolver com o ex-jogador e deputado federal Romário, será uma das novidades que o programa "Você na TV", de João Kléber na RedeTV!, irá estrear em breve.

A moça assinou contrato e irá ter um reality-show sobre sua vida, dentro da atração matinal. A intenção é mostrar o cotidiano de Thalita, que também é modelo e quase se tornou uma Panicat do "Pânico na Band".

A novidade deve estrear entre junho e julho. O novo quadro é uma das ideias que João Kleber teve para reduzir um pouco mais os famigerados "segredos" da atração.

Além do reality, o programa terá um novo quadro, chamado "Me Dá Uma Chance", onde pessoas anônimas terão a oportunidade de pedir perdão para alguém que elas magoaram.

Eliana Amaral, que será a apresentadora do formato, comentou que está feliz com a chance que lhe foi dada: "O João me convidou para mais um desafio, que seria fazer matérias através das quais eu poderia ajudar as pessoas, conhecer o que se passa na vida de cada uma delas e viver momentos de emoção. Entrar no 'Você na TV' é uma responsabilidade muito grande, porque as minhas matérias serão externas e também quero participar da parte de produção, não só apresentar o quadro".

O "Você na TV" tem marcado médias em torno de 2 pontos de média, incomodando Record e SBT. Na semana passada, o programa atingiu a vice-liderança.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário