sábado, 28 de junho de 2014

Veja o que rolou na coletiva de “O Rebu”


No noite desta terça-feira ocorreu no Polo Cine e Vídeo, no Rio, o lançamento da novela "O Rebu" , trama das 23h que estreará no dia 14, que reúne um elenco estelar e é inspirada no texto original de Bráulio Pedroso. Tony Ramos, para variar, estava um lorde e com ótima expectativa para estreia. O ator foi homenageado no evento, pois está completando 50 anos de carreira. Ele foi aplaudido de pé pelos colegas. Patrícia Pillar também estava maravilhosa e educadíssima. Os dois conversaram com a imprensa e rapidamente foram embora, pois esse é o esquema novo das coletivas de lançamento da Globo (que não favorece entrevistas individuais).

Mesmo com a novo estilo de coletiva, alguns atores ficaram mais um tempo no espaço (devido a insistência da imprensa). Marcos Palmeira foi um deles. Ele falou da novela, óbvio, mas também de sua empolgação com Copa do Mundo. Empolgação de torcedor. "Fui ver um jogo no Maracanã e pretendo assistir outro em um novo estádio", contou. Para o ator, o Mundial em si está superando as expectativas. Dos que ficaram no espaço, os mais assediados foram Dira Paes e Jesuíta Barbosa, que fizeram juntos a série "Amores Roubados". Aliás, "O Rebu" traz boa parte da equipe da série. Dira, Patrícia, Jesuíta, Cássia Kiss. Jesuíta, apontado como novo galã, da Globo, disse não se considerar como tal.

Como sempre, existem aqueles que se estressam mais nos eventos. Camila Morgado, que carregava uma mala, deu grito quando viu o flash de uma câmera. "Você não vai fazer isso comigo, né?", disparou. Detalhe: o fotógrafo estava apenas testando seu equipamento. Quando percebeu seu exagero, a atriz ficou sem graça. Tenso.

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte, o novo casal do momento, desconversaram quando assunto era namoro. Uma repórter ressaltou que o clima de cumplicidade deles era evidente em cena. "Não é só com a gente. O clima está assim com todo o elenco".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário