segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vladimir Brichta não sente falta de atuar em novelas


Atualmente interpretando o Armani no seriado "Tapas & Beijos", o ator Vladimir Brichta disse que não sente falta de atuar em novelas.

Vladimir está fora de tramas mais longas desde 2005, quando atuou em "Belíssima". Desde lá, apenas trabalhou em seriados como "Separação?!", "Amor em quatro atos" e "Faça Sua História", de onde foi protagonista.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", o ator contou que prefere, atualmente, os seriados: "Não sinto falta de fazer novelas. Isso não quer dizer que não pudesse ter muito prazer fazendo uma. Acontece que, paralelo a 'Tapas', consigo fazer minha peça 'Arte', em cartaz há três anos, e filmes dos mais variados gêneros. Mas confesso que prefiro fazer seriados na televisão".

Vladimir Brichta também diz que acha que "Tapas & Beijos" pode ter mais alguns anos no ar: "Não saberia dizer para quantas. Mas é certo que, ainda que o programa agrade muito e mantenha a excelência, ele gira em torno de uma mesma questão, que é o desencontro amoroso. E esse tema tem seu tempo para ser explorado".

"Tapas & Beijos" tem marcado médias na casa dos 22 pontos na Grande São Paulo, sempre sendo uma das maiores audiências da Globo desde a estreia, em 2011.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário