quinta-feira, 24 de julho de 2014

Giselle Itié cobrirá férias de Chris Flores


Longe da TV desde "Máscaras" e do especial "O Milagres dos Pássaros", ambos exibidos pela Record em 2012, Giselle Itié terá sua primeira experiência como apresentadora a partir desta segunda-feira (21).

Giselle irá cobrir as férias de Chris Flores no "Hoje em Dia". Durante os próximos nove dias, a atriz dividirá o comando do matinal com Edu Guedes e Celso Zucatelli.

Em seu Instagram, ela divulgou a novidade aos seus seguidores e aproveitou para elogiar Chris: "Estou longe de ter o seu talento (precisamos lembrar que não sou apresentadora), mas prometo fazer o melhor! Boas férias!".

Ainda que este seja um trabalho pontual, Giselle Itié já tem seu regresso à dramaturgia marcado. Ela, que voltaria às telinhas em "Vitória", teve que adiar o retorno devido a um acidente ocorrido durante sua lua de mel. Seu próximo projeto será "Dez Mandamentos", primeira novela bíblica e com estreia prevista para o começo de 2015.

Em tempo: A Record não tem o hábito de movimentar profissionais do RecNov para atividades no artístico, que é sediado em São Paulo. Salvo participações em quadros, que são recorrentes, tal migração não é comum.

Dentre os poucos exemplos existentes, está a mudança do diretor de novelas Ignácio Coqueiro para assumir a direção do "Hora do Faro" neste ano e a saída da atriz Nathalia Guimarães para integrar o time do "Hoje em Dia" em 2010.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário