quarta-feira, 16 de julho de 2014

Globo adquire nova animação


Mesmo com a programação infantil se restringindo às manhãs de sábado, a Globo conquistou uma nova animação para exibir em seu bloco de desenhos, a famosa "TV Globinho".

O canal carioca adquiriu junto à Disney o desenho "Motorcity", criado por Chris Prynoski, o mesmo de "Megas XLR".

A série foi produzida pelos estúdios Titmouse, em parceria com a Disney Television Animation, contém vinte episódios e apenas uma temporada produzida, em 2012.

No Brasil, chegou a ser exibido pelo Disney XD, mas por pouco tempo. De vez em quando, a atração volta como tapa-buraco. Na história, uma lei imposta na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, restringe o uso de veículos de alta velocidade. Juntamente com os Burners, o jovem Mike Chilton irá lutar para mudar isso.

A Globo ainda não informou sobre a data de estreia dentro do bloco. Atualmente, a "TV Globinho" tem marcado médias entre 5 e 6 pontos no Ibope, mas já chegou a marca dos 3 pontos.

Nos últimos tempos, a emissora tem feito projetos para extinguir de vez a sessão, colocando uma produção própria. Um edição de sábado do "Encontro" chegou a ser pensada, mas a ideia não foi adiante.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário