quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nanda Costa terá cenas quentes em "Império"


Em entrevista ao site oficial da novela "Império", Nanda Costa falou sobre sua personagem que estreia nesta quinta (24).

Tuane é uma periguete gananciosa que vai virar a vida de Elivaldo (Rafael Losso) de cabeça para baixo. Ela abandonou o filho ainda bebê e retorna na segunda fase cheia de dinheiro querendo tomar a criança do ex-marido.

Sobre Tuane, Nanda Costa falou: "Ela tem um marido rico e não trabalha. Geralmente, fiz mulheres batalhadoras, guerreiras, que não tinham esse foco. Mas eu fiquei pensando: ela não trabalha? Isso é tão distante pra mim, pois comecei a trabalhar pequenininha. Ainda criança, montei uma escolinha de teatro, ajudava no restaurante da minha mãe e na lojinha da minha avó. Então, não sei o que é ficar dependente".

Tuane tem um relacionamento com Reginaldo (Flávio Galvão) e o jogo de poder marca a relação entre eles: "Ao mesmo tempo em que a Tuane é submissa ao marido em algumas situações, ela sabe que tem um poder sobre ele, que o deixa louco. Um está na mão do outro. A última palavra é a dele, porque ela ama a vida boa que o marido proporciona. E, além disso, o Reginaldo a apóia na luta pelo filho. Tem um amor e respeito ali, mas é um amor pela vida boa que ele dá a ela".

O relacionamento do casal vai proporcionar ao telespectador muitas cenas quentes. A primeira delas já foi gravada e a atriz afirmou que encarou o fato de forma profissional, não tendo pudor com a situação: "Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Tenho que ser generosa com minha personagem.O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário