quinta-feira, 3 de julho de 2014

Record renova com Carla Cecato


A Record vem atravessando por uma situação de contrastes entre São Paulo, onde é sua matriz, e o Rio de Janeiro, cidade em que o RecNov, núcleo de novelas, é sediado.

Na capital paulista, por exemplo, várias importantes renovações vêm sendo feitas. Após Marcos Mion e Marcelo Rezende, agora foi a vez de Carla Cecato. Segundo o colunista Flávio Ricco, a âncora prorrogou seu vínculo com a casa pelos próximos três anos.

Cecato, que está à frente do "Fala Brasil", está na emissora desde 2005, quando foi contratada pela filial do Rio de Janeiro.

Em paralelo à situação de São Paulo, no Rio as dispensas na dramaturgia ainda não cessaram. Os cortes, que desta vez têm atingido o banco de atores, autores e diretores, poderá acarretar na saída de José Dumont.

Ele, que teve "Dona Xepa" como último trabalho, é contratado da Record desde 2006. O seu compromisso vence dentro de um mês e até agora não houve renovação.

De um mês para cá, a Record contabilizou importantes baixas no RecNov. Os atores Renata Dominguez, Simone Spoladore, Leonardo Brício e Rafael Calomeni deixaram de ter contrato fixo. A autora Gisele Joras também está de saída, da mesma forma que o diretor Edson Spinello.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário