segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Band inicia gravações do "MasterChef"


Com sua estreia prevista para o início do próximo mês na Band, a versão brasileira do "MasterChef", que terá Ana Paula Padrão como apresentadora, começou a ser rodado.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, os 16 participantes já selecionados foram na sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo, na última sexta-feira (08) para gravar a vinheta de abertura do programa.

Para escolher os dezesseis, houve uma intensa peneira. No último dia 28, 300 participantes, selecionados entre 5 mil inscritos, estiveram no estacionamento do estádio do Pacaembu. Lá, a produção pediu que todos levassem um prato de degustação de casa. Destes 300, 50 foram selecionados. Os escolhidos então, seguiram para audições com os juízes do reality, os chefes Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Todos tiveram 45 minutos para cozinhar para os especialistas, que promoveram nova seletiva e escolheram 30 pessoas.

Para chegar aos 16, uma prova de duas partes foi realizada. A primeira foi feita em um galpão, no bairro de Alphaville, e consistia em os aspirantes cortarem cebolas rapidamente, para mostrar habilidade. Pouco depois, os sobreviventes passaram por outra fase: a produção lhes deu um ovo e alguns ingredientes para que um prato fosse criado. Nesse dia, mais sete pessoas deixaram a competição, restando 16 participantes finais.

"MasterChef" deve estrear, se nada mudar, no dia 2 de setembro. O programa deverá ser exibido às terças, ainda não sabendo se no lugar de "O Mundo Segundo os Brasileiros" ou de "A Liga".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário