segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Elenco do "Tá no Ar" renova com a Globo


Elogiado por público e crítica em sua primeira temporada, a equipe do "Tá no Ar", liderada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, pode trabalhar um pouco mais tranquila a partir de agora.

Segundo o jornal O Globo, todo o elenco do programa teve seu contrato renovado. Com isso, além de Adnet e Melhem, Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Góes, Luana Martau, Márcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debom e Welder Rodrigues seguem como contratados da Globo.

A segunda temporada deve começar a ser gravada em outubro, para ir ao ar na primeira quinzena de janeiro de 2015. A ordem é investir em novos quadros e situações, mas personagens elogiados também voltarão: o militante com sotaque nordestino, interpretado por Adnet, e o "Jardim Urgente" são quadros que tem presença confirmada na segunda temporada da atração.

O "Tá no Ar", em sua primeira edição, marcou médias entre 8 e 10 pontos de média na Grande São Paulo, indo ao ar por volta de meia-noite.

Conforme já noticiado, há o desejo, tanto dos criadores quanto da Globo, de exibir a atração em uma faixa mais adequada, para que mais pessoas possam assistir a segunda temporada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário