segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Jornal Nacional" receberá presidenciáveis


Um momento considerado bastante importante nas campanhas políticas, o "Jornal Nacional" começará a fazer suas entrevistas com os candidatos à presidência do país.

Segundo a revista Veja, a ordem vai ser a seguinte: Aécio Neves (PSDB) na próxima segunda-feira (11), Eduardo Campos (PSB) na terça (12), Dilma Rousseff na quarta (13) e Pastor Everaldo (PSC) na quinta (14).

A entrevista irá durar quinze minutos, e serão realizadas pelos apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta. Na maioria das vezes, as sabatinas são de perguntas fortes, incômodas. Para se prepararem, os candidatos costumam não ter agenda nos dias das entrevistas, todas ao vivo, e dedicar-se a intensos media training, para não errar no principal jornais do país.

Nesta semana, o "JN" começou a sua cobertura mais intensa da corrida eleitoral. Em todas as edições, estão sendo dedicados quatro minutos diários para o público saber do dia a dia dos candidatos, além de propostas e viagens.

O "Jornal Nacional", nos últimos tempos, tem marcado médias na casa dos 26 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo a segundo maior Ibope da Globo atualmente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário