sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Birolli não quer tirar Kleber do armário


Adriana Birolli entra nesta sexta-feira (26)  na novela em "Império" já com a missão de balançar as estruturas da trama. Além de abalar o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), Amanda vai se envolver também com Leonardo (Klebber Toledo), até então um jovem ator apaixonado pelo namorado Claudio Bolgari (José Mayer), mas que será tentado a rever suas preferências sexuais. "Ela é sedutora e quando cisma com alguém ela não sossega", entregou a atriz que não vê sua personagem como a responsável por tirar um gay totalmente do armário.

"Ainda não tenho elementos suficientes para afirmar que os dois irão se apaixonar perdidamente e viver 'felizes para sempre'. Só sei que eles se relacionam. E essa coisa de tirar alguém do armário hoje é tão fora do contexto. O mundo está completamente diferente e sexualmente com mais opções. Acredito que não existe mais um armário certo para cada pessoa", explicou Adriana, ao colocar fogo na lenha quando o assunto gira em torno de liberdade e mais aceitação com relação aos homossexuais.

"Acho que até se fala mais sobre as relações entre as pessoas do mesmo sexo, mas será que existe uma aceitação maior? Ainda tem muita gente fechada para isso." Finaliza a atriz.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário