segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Elenco de “Lady Marizete” é proibido de comentar


Com a baixa audiência de “Geração Brasil”, a Globo está focada na divulgação de “Alto Astral”, a sucessora no horário das 19 horas. Dessa forma, a emissora não quer que detalhes de “Lady Marizete”, a substituta da próxima novela, sejam adiantados pelos atores.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, Bruna Marquezine, 19, e Tatá Werneck, 31, foram proibidas de comentar sobre a trama de Alcides Nogueira, 64, e Mário Teixeira. Outros nomes já confirmados no elenco, como Caio Castro, 25, também devem ser discretos a respeito do assunto.

O objetivo é que o público conheça apenas a próxima produção das sete da Globo, conforme destaca o colunista.  Recentemente, “Lady Marizete”, prevista para estrear em abril de 2015, ganhou destaque na imprensa por causa da troca de protagonista: saiu Tatá e entrou Bruna no principal posto da novela.

Enquanto isso, os principais atores de “Alto Astral” seguem divulgando a história, que tem como responsabilidade atrair o público para o horário, perdido graças aos fracassos de “Além do Horizonte” e “Geração Brasil”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário