segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Klébber Toledo comemora momento profissional


Ganhando muito destaque como o homossexual Leonardo na novela "Império", o ator Klébber Toledo falou sobre o seu atual momento na carreira.

Em entrevista para o jornal Extra, ele confessa que este é sim o melhor momento de sua carreira como ator, devido à repercussão e intensidade: "Sou um garoto-leão. Eu me considero jovem na profissão, com muita estrada pela frente, mas entro para matar um leão por dia e batalhar o meu espaço. É meu melhor momento profissional".

Klébber também falou sobre o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa, que durou três anos e terminou recentemente: "Foi uma história bonita, com começo, meio e fim. Vida que segue. Fica mesmo a amizade. Somos solteiros, não tem por que reagir. se ela tiver um novo romance. A vida pessoal da Marina só diz respeito a ela".

Por fim, Klébber Toledo diz que já está acostumado com especulações envolvendo sua vida e diz que preza muito seu nome: "Já estou acostumado às fofocas, às invenções. Só esta semana, tentaram inventar três namoradas para mim. Acho engraçado. Não tenho nada a esconder. Estou solteiro. Se tiver com alguém é porque a pessoa é bacana, não teria o menor problema de falar. Às vezes somos reféns de algumas mentiras, mas faz parte. Não me descabelo por isso. Estou focado no trabalho. Sou um cara de muito caráter, correto. Vocês nunca vão ver coisas feias relacionadas ao meu nome".

"Império" tem marcado médias inferiores aos 30 pontos de audiência na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, porém, a trama de Aguinaldo Silva chega a picos de até 40 pontos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário