segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Rômulo e Cléo não pensam em casamento formal


Rômulo Neto, 27, confessou que não pretende subir ao altar com Cleo Pires, 31.

"A gente mora junto e tem uma vida a dois. Essa é a definição do nosso relacionamento. A gente está feliz. Nenhum de nós dois é fã de casamento em igreja e tem isso como plano futuro", disse o ator ao jornal “O Dia”.

O intérprete do Robertão na novela "Império" também comentou que se entregou de corpo e alma ao seu relacionamento com a filha de Glória Pires, 51, e Fábio Jr., 60. "É a relação mais profunda que eu já tive. Antigamente, eu não me permitia. Eu era muito jovem e com marcas da vivência da vida, então, você acaba ficando protegido. Com certeza, é a relação mais profunda da minha vida inteira", disse ele que namora com Cleo há cerca de 1 ano e meio.

Sobre constituir uma família junto da amada, o global desconversou: “Falamos sobre o assunto com seriedade e amor, mas não fazemos planos”.

Questionado se Cleo teria ciúmes de vê-lo com pouca roupa e em cenas sensuais na atual trama das 21h da Globo, Rômulo garantiu que ela tira de letra isso tudo. "Ela lida uma boa! Ela também é atriz e sabe que faz parte da nossa profissão”, falou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário