sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bruna Marquezine quer morar sozinha


Mesmo com os boatos de um suposto affair com o produtor de eventos Raphael Sumar, 30, Bruna Marquezine, 19, garante que está solteira durante entrevista à “Quem”. A atriz foi monossilábica para comentar o assunto. “[O coração]está ótimo”, diz.

A global afirma que se sente independente, mas gostaria de morar por conta própria. “Sou uma jovem adulta que está trilhando o seu caminho sozinha. Eu me sinto independente morando com os meus pais, mas tenho vontade de morar sozinha, para ter experiência”, explica.

Ela também já fala sobre a vontade de construir uma família dentro de pouco tempo. “Quero ser mãe. É um dos meus maiores sonhos. E eu não pretendo sair da casa dos meus pais direto para a do meu marido, porque não vou saber nada. Na casa dos meus pais, eu não arrumo a minha cama!”

Quando o assunto é beleza, Bruna diz que é vaidosa, mas sem exageros. “Minha profissão exige que eu me cuide”, compara. “Tento malhar três vezes na semana. Não sou fã de musculação. Procuro correr, fazer dança. Gosto de experimentar. No meu condomínio, faço aula de ioga e pilates.”

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário