domingo, 12 de outubro de 2014

Diretora é só elogios para Mel Maia


Atriz mirim? De jeito nenhum. Para Amora Mautner, Mel Maia, de 10 anos, já “está pronta, é uma Gloria Pires (que começou na TV na infância e teve seu talento reconhecido desde o início)”. Foi a diretora quem lançou Mel em “Avenida Brasil”. Depois, a convidou para “Joia rara” e agora para “Eu que amo tanto”, série do “Fantástico” que estreia dia 2 de novembro.

- A Mel é especialmente inteligente, genial. Dirijo-a como se fosse um adulto. Nasceu com o dom para o ofício e vai longe.

Se no trabalho Mel age com excepcional maturidade, em casa está sempre em sintonia com alguém da sua idade. Não pôde fazer a entrevista na primeira vez que a repórter ligou porque, segundo a mãe, Débora, “estava agitada: brigou com uma amiga do colégio”. Entre suas atividades preferidas está brincar de boneca.

- Quando saio da Globo, só penso em me divertir e jogar video game - confirma ela.

Para a série, Mel fez escova nos cabelos e usou lentes verdes. Sua personagem, na fase adulta, será interpretada por Carolina Dieckmann.

- Fiquei bem diferente. Mas eu achei importante porque se eu faço um montão de personagem do mesmo jeito fica meio sem graça. Eu gosto de mudar - filosofa.

Como em “Avenida Brasil”, seu papel será dramático. Mas com um desafio extra: trata-se de uma criança que sofre abuso sexual. Mel encarou cenas fortes e que exigiram que chorasse.

- Ela não tem mais dificuldades com isso. Pedi lágrimas grossas e ela fez. Não precisa repetir a sequência: consegue alcançar o que queremos muito mais rápido - diz Amora.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário