sábado, 8 de novembro de 2014

Andreia Horta será protagonista de novela das 21 h


Ainda no ar em “Império”, Andreia Horta, 31, será a protagonista de “Favela Chique”, a próxima novela de João Emanuel Carneiro, 44, na Globo. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

A trama vai ser a substituta de “Babilônia” [nome provisório], a sucessora de “Império” a partir de março de 2015. Várias atrizes da Globo fizeram teste para tentar ficar com o papel de mocinha da história de Carneiro, o mesmo autor do sucesso “Avenida Brasil” (2012).

Há poucos dias, Marco Pigossi, 25, foi escalado para viver o galã de “Favela Chique”. Atualmente, ele está no elenco de “Boogie Oogie”, que também chega ao fim em março.

Carolina Dieckmann, 36, Marcello Novaes, 52, Marcos Caruso, 62, Giovanna Antonelli, 38, Murilo Benício, 43, e Cauã Reymond, 34, também já fazem parte do elenco da novela das 21 horas.

Sem Adriana Esteves - Após ser dada como certa em "Favela Chique", Adriana Esteves, 44, não será mais escalada para a produção. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

O autor, junto com a diretora-geral da trama, Amora Mautner, 39, desejavam trabalhar novamente com a atriz, mas preferiram abrir mão da intérprete da vilã Carminha, de "Avenida Brasil" (2012), também escrita por Carneiro.

O motivo, de acordo com a publicação, é que não há um "papel à altura" de Adriana na história. É bom lembrar que Adriana está sendo disputada para vários projetos na Globo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário