segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Globo adquire série de sucesso da Colômbia


Sem qualquer alarde e divulgação, a Globo adquiriu recentemente uma série colombiana que fez história no país local e em toda a América Latina.

A emissora carioca comprou o seriado "El Cartel de los Sapos", produzida pela TV Caracol em parceira com a Sony Entertainment Television.

O programa tem 113 episódios, divididos em duas temporadas, produzidas entre 2008 e 2010. Além disso, um filme foi feito para a televisão em 2012.

"El Cartel de los Sapos" já foi exibida em vários países, como Panamá, Equador, Argentina, Estados Unidos, Peru, Venezuela e Chile. O seriado conta a história real do narco-traficante Andrés Lopez, que na trama se chama Martin Gonzáles, como maior traficante de drogas na Norte Del Valle, região conhecida pelos carteis de drogas na Colômbia.

No país de origem, o programa marcou uma audiência de 44,1% de participação, atingindo cerca de 20 pontos, sendo o maior sucesso das narco-séries, além de um dos maiores êxitos da TV Caracol em sua história.

Ainda não há qualquer previsão de exibição do seriado. Porém, existe a possibilidade dele ser exibido em 2015, em janeiro, substituindo o "Programa do Jô" durante suas férias.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário